Resultado Preliminar – Edital n° 10/2021 – Seleção Pública para credenciamento de pareceristas – Após Prorrogação do Edital

A SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA DO DISTRITO FEDERAL, observado o Edital nº 10/2021, torna público o resultado preliminar, após  reabertura do edital para novas inscrições,  e o resultado preliminar referente aos profissionais já credenciados, e que manifestaram interesse em permanecer credenciados no âmbito do edital, que tem como objeto, o credenciamento de pessoas físicas para exercerem as atividades de avaliação técnica de mérito cultural de projetos inscritos nas seleções de Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.

Veja aqui o resultado preliminar do edital.

Nos termos do item 6.4 e 6.5 do Edital, os candidatos poderão apresentar recurso, fundamentado e específico, em relação ao resultado preliminar, no prazo 5 (cinco) dias corridos a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, considerando-se para início da contagem o primeiro dia útil posterior à publicação.

ATENÇÃO: O prazo para apresentação do recurso termina, impreterivelmente, dia 06/09/2022.

Os recursos devem ser enviados para o e-mail pareceristas.fac@cultura.df.gov.br.

Veja aqui o modelo de recurso referente à solicitação de credenciamento.

Veja aqui o modelo de recurso referente à declaração de permanência.

Não será permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso, bem como não serão atendidas solicitações de reavaliação por preenchimento equivocado do formulário de inscrição, conforme previsto no item 6.7 do Edital.

Não serão admitidos recursos genéricos e sem fundamentação.

As fichas com as análises detalhadas das solicitações de credenciamento, referentes às novas inscrições, poderão ser solicitadas por meio do e-mail pareceristas.fac@cultura.df.gov.br.

Será considerado descredenciado, o profissional que não apresentou a declaração de interesse em permanecer credenciado no âmbito do Edital nº 10/2021.