Resultado Preliminar de Admissibilidade – Editais FAC Regionalizado, Ocupação, Áres Culturais, Manutenção de Grupos e Espaços

Atualizada em 2/1/2017

Está disponível para consulta o resultado prelimiar de admissibilidade dos editais do FAC lançados no segundo semestre de 2016 (FAC Regionalizado, FAC Ocupação, FAC Áreas Culturais, FAC Manutenção de Grupos e Espaços). Os editais receberam mais de  1.800 inscrições válidas, se tornando a seleção com maior número de inscritos da história do FAC.

A análise de admissibilidade é a primeira etapa da seleção do edital, na qual as propostas são verificadas em relação a entrega de todos os documentos obrigatórios e atendimento aos requisitos gerais e específicos estabelecidos nos editais. Conforme já informado em nota publicada no dia 22/12, considerando que estamos em um período de festas, onde várias pessoas deixam o DF para as comemorações de final de ano, a publicação do resultado no DODF será realizada no dia 2 de janeiro de 2017, no sentido de possibilitar que o período para interposição de recurso em relação à análise de admissibilidade dos projetos tenha início no dia 3 de janeiro, se estendendo até o dia 12 de janeiro de 2017.  Nesse período os proponentes inabilitados podem apresentar recurso contra a decisão publicada seguindo o modelo de Recurso disponibilizado pelo FAC (aqui). Ressaltamos que não é permitido acrescentar documentos que eventualmente tenham faltado ou tenham sido enviados incompletos. O recurso deve apontar os erros verificados na análise de admissibilidade e informar como e por que tal análise está equivocada, indicando, também, qual seria o resultado pretendido com o provimento do recurso.

Resultado preliminar de admissibilidades dos editais

Resultado Preliminar de Admissibilidade – Editas FAC Regionalizado, Ocupação, Áres Culturais, Manutenção de Grupos e Espaços

Segue abaixo fichas de análise de admissibilidade das propostas organizadas por edital e por número de inscrições.

Fichas de análise admissibilidade – Edital 2-2016 – FAC Regionalizado

Propostas n° 598 até 2700

Propostas n° 2709 até 3994

Fichas de análise admissibilidade – Edital 3-2016 – FAC Ocupação