Resultado pré-seleção Edital Neoenergia para o Programa de Incentivo Fiscal

A Neoenergia tornou público no dia 19 de julho de 2022, por meio do seu site eletrônico, a relação dos projetos pré-selecionados para serem incentivados via Programa de Incentivo Fiscal.

Os projetos pré-selecionados deverão se atentar para nova fase do edital, onde deverão encaminhar os documentos listados no item 6.3 do Edital.

O prazo para enviar a documentação solicitada pelo Instituto Neoenergia e Neoenergia Brasília é até 26/07/2022 (amanhã).

Lembrando que a pré-seleção não resulta em aprovação no Programa de Incentivo Fiscal.  É necessário apresentar o projeto também na Secretaria de Cultura para passar pela análise e aprovação do Programa de Incentivo.

Ainda de acordo com o Edital a apresentação de comprovação da aprovação do projeto na Lei de Incentivo com a cópia da publicação no Diário Oficial do DF deve ser apresentada até o dia 14/10/2022.

Fique atento aos prazos e documentos necessários!

Segue link do edital:

https://www.institutoneoenergia.org.br/pt/como-atuamos/arte-e-cultura/edital-transformando-energia-cultura/Documents/regulamentos/Regulamento_TEC_DF.pdf

Segue link dos projetos pré-selecionados:

transformandoenergiaemcultura2022_pré-selecionados_df (institutoneoenergia.org.br)

A Subsecretaria de Fomento estará à disposição para apresentar informações complementares e esclarecer dúvidas pelo e-mail geapif.cpif@cultura.df.gov.br  ou pelo telefone (61) 3325-6239.