Prorrogação de Edital de Pareceristas do Programa de Incentivo Fiscal (LIC)

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal publicou nesta quarta-feira (23), no DODF, portaria que prorroga, por mais um ano, o edital de credenciamento de profissionais para exercerem as atividades de avaliação técnica dos projetos inscritos no Programa de Incentivo Fiscal (LIC).

Com a prorrogação do edital, há possibilidade dos profissionais já credenciados permanecerem no banco de pareceristas do Programa e, também, de profissionais não credenciados pleitearem o credenciamento.

ATENÇÃO!!!

Pareceristas Já Credenciados

A partir de amanhã, 24 de março de 2022, os profissionais já credenciados que tiverem interesse em permanecer no banco de pareceristas do Programa de Incentivo Fiscal devem, até o dia 22 de abril de 2022, encaminhar declaração de interesse em permanecer credenciado.

Faça o download do modelo de Declaração aqui
Acesse o link para envio da Declaração aqui

Novas inscrições

Os profissionais não credenciados podem realizar inscrições, para solicitar o credenciamento, entre o dia 24 de março e o dia 22 de abril.

Os candidatos devem atentar-se aos critérios de avaliação que incluem a comprovação de experiências no campo da cultura, como por exemplo experiência em produção cultural, análise de projetos, experiência com financiamento e fomento de projetos em instituições públicas ou privadas ou formação acadêmica nos segmentos pleiteados.

É permitido o credenciamento em até 3 (três) linguagens, devendo o candidato comprovar a expertise com documentações pertinentes.

Além disso, houve um ajuste no valor do parecer, que passou a ser de R$350,00 (Trezentos e cinquenta reais).

Edital nº12/2020
Portaria de Prorrogação
Formulário de Inscrição
Modelo de Declaração não servidor

A Subsecretaria de Fomento estará à disposição para apresentar informações complementares e esclarecer dúvidas pelo e-mail parecerista.licdf@cultura.df.gov.br  ou pelo telefone (61) 3325-6224.