Nota de Esclarecimento – Inscrições novos editais FAC 2016

A Secretaria de Cultura informa que está atenta às dificuldades dos proponentes na inscrição de projetos na plataforma Editais.Cultura durante a noite de ontem (25). Ocorre que houve uma grande quantidade de acessos e de carregamento de arquivos simultaneamente, especialmente entre 18h30 e 23h30, causando lentidão e problemas no sistema.

Hoje, pela manhã, retiramos a plataforma do ar por alguns minutos para realizar alguns ajustes e ter certeza de que não houve prejuízo algum aos proponentes e seus respectivos projetos. No momento, o sistema segue funcionando normalmente.

Lembramos também que, ao finalizar a inscrição, o Editais.Cultura gera um comprovante com detalhamento da quantidade, nome, tamanho e assinatura digital de cada um dos anexos carregados. Assim, garantimos a segurança das informações apresentadas nos projetos e nos colocamos à disposição para discutir casos específicos.

Os proponentes que desejarem que alguma proposta já enviada seja desconsiderada, é necessário encaminhar a solicitação por e-mail ao endereço eletrônico seleção.sufic@cultura.df.gov.br. Não se esqueça de informar também o número de sua proposta!

Ratificamos que, a qualquer momento, caso seja identificado que houve algum tipo de prejuízo às propostas inscritas e/ou em processo de inscrição, adotaremos todas as medidas necessárias para corrigi-las.

Seguimos atentos, até o último minuto do período de inscrições, monitorando o fluxo e o funcionamento da plataforma, e à disposição para atender todos os proponentes que estejam com dúvidas.