Foi publicado hoje (19.08) no DODF (veja aqui) o resultado preliminar de mérito cultural do edital FAC Mais Cultura. São 103 projetos culturais preliminarmente classificados para a etapa de admissibilidade.
O objeto deste Edital é a Seleção de projetos culturais para receberem apoio financeiro do Fundo de Apoio à Cultura, considerando os segmentos artísticos e culturais relacionados no Art.4° do Decreto 38.933/2018, com objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do Distrito Federal, promovendo a descentralização da execução dos projetos e a democratização no acesso aos recursos disponibilizados pelo Fundo.
Veja aqui o Resultado Preliminar de Mérito – Edital FAC Mais Cultura
Consulte aqui ficha de avaliação técnica e de mérito cultural do seu projeto
Nos termos do edital poderão ser apresentados recursos fundamentados e específicos ao Conselho de Administração do FAC – CAFAC contra a análise técnica e de mérito cultural do projeto, no prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, considerando-se o primeiro dia útil posterior à publicação.
Não será permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso conforme previsto no item 8.6 do Edital.
Também não serão considerados recursos genéricos e sem fundamentação.
Veja aqui formulário modelo para apresentação de recurso.
ATENÇÃO: Os recursos devem ser enviados para o e-mail recurso.mais@cultura.df.gov.br.