Conexão Cultura DF – Resultado provisório de admissibilidade – setembro/2022

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa torna público o resultado provisório da etapa de admissibilidade do Edital Permanente Conexão Cultura DF referente às solicitações que concorrem ao apoio financeiro para o mês de setembro de 2022.

Veja aqui o resultado provisório de admissibilidade do Edital Permanente Conexão Cultura DF.

Os documentos complementares deverão ser protocolados no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à notificação do agente cultural, junto ao Protocolo da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF e endereçados à:

Subsecretaria de Economia Criativa
Referência: Edital Permanente Conexão Cultura DF

Contra as decisões de admissão, inadmissão ou em resposta às diligências, caberá um único recurso, devidamente fundamentado.

O protocolo está funcionando virtualmente, dessa forma, a documentação deverá ser enviada conforme orientação disponível no link: