Conexão Cultura DF – Resultado provisório de admissibilidade – Edital SECEC nº 20/2022 – Brasília Capital Ibero-americana das Culturas – Conexão CIC 2022

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa torna público o resultado provisório da etapa de admissibilidade do Edital Ordinário do Programa Conexão Cultura DF, o Edital de Chamamento Público nº 20/2020 – Brasília Capital Ibero-americana das Culturas – Conexão CIC 2022.

Veja aqui o resultado provisório de admissibilidade do Conexão CIC 2022.

Conforme previsto no item 7.5 do Edital de Chamamento nº 20/2022, contra o resultado provisório da fase de admissibilidade caberá um único recurso fundamentado e específico destinado à equipe técnica do Programa Conexão Cultura DF.

Conforme previsto no item 7.9, os recursos deverão ser protocolados no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da divulgação do resultado, considerando-se para início da contagem o primeiro dia útil posterior à divulgação.

Os recursos devem ser apresentados no Protocolo-Geral da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal através do e-mail: protocolo@cultura.df.gov.br e endereçadas ao Programa Conexão Cultura DF.

Referência:

Edital nº 20/2022 – Brasília Capital Ibero-americana das Culturas – Conexão CIC 2022.