ATENÇÃO – Contemplados nos Editais FAC Visual Periférico e Multicultural I e II – Últimos dias para entrega das certidões e declarações (01/02/2022)

Informamos aos agentes culturais contemplados no âmbito dos Editais  FAC VISUAL PERIFÉRICO 2020 E FAC BRASÍLIA MULTICULTURAL I e II, que o prazo para apresentação dos documentos exigidos nas disposições finais do resultado final da seleção (certidões e declarações) termina dia 01/02/2022.

Aqueles que não apresentarem a documentação no prazo decairão do direito de firmar termo de ajuste com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, tendo seu processo arquivado.

Devido à pandemia da covid-19, o protocolo está funcionando preferencialmente de forma virtual. Dessa forma, em caso de documentação a ser enviada ao protocolo de forma virtual, deverá ser observada a orientação disponível no site da Secretaria, podendo ser acessada por meio do link:

http://www.cultura.df.gov.br/nota-oficial-servicos-de-protocolo/

ACESSE AQUI PARA DEMAIS INFORMAÇÕES  E VERIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO DA SUA DOCUMENTAÇÃO ENCAMINHADA

ATENÇÃO: Os agentes culturais contemplados em mais de 1(um) edital devem ficar atentos aos modelos de declarações que devem ser apresentados, pois devem apresentar exatamente o modelo de declaração referente ao edital em que foi contemplado.