Análise de Inscrição e Renovação

A Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural divulga a atualização mensal das análises referentes aos pedidos de inscrição e renovação no Cadastro de Ente e Agente Cultural –  CEAC. As solicitações são analisadas pela Comissão Permanente de Cadastramento (cf. Portaria nº 218 de 13/07/18), composta de servidores da Secretaria de Cultura.

Os balanços serão publicados mensalmente neste site, com a atualização da lista de pedidos deferidos ou em diligência.

Para sanar as pendências apontadas no parecer de análise da solicitação, o solicitante deve encaminhar à Comissão Permanente de Cadastramento os documentos faltantes, devidamente protocolados na Secretaria de Cultura do DF, via N2 anexo do Teatro Nacional.

Consulte abaixo as listas com as solicitações já analisadas.

Lista de CEAC analisados – Atualizada em 29 de outubro 2018. 

O que fazer se meu nome aparece como “em diligência”?

Consulte no link abaixo o parecer das solicitações analisadas (procure pelo arquivo com seu nome) e apresente a documentação faltante no setor de protocolo da Secretaria de Cultura:

Fichas de análise – Solicitações de Renovação ou Credenciamento

Formulário Diligência de CEAC (Word) ou (PDF)

Dados CEAC’s válidos 

A Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural disponibiliza para fins de consulta e pesquisa planilha contendo a relação de CEAC’s válidos. Através destes dados é possível identificar: número de pessoas jurídicas e físicas que dispõe de cadastros válidos; número de pessoas jurídicas e físicas por local de residência/funcionamento e, ainda, número de pessoas por área/linguagem de atuação. Os dados disponibilizados são coletados a medida que há novas solicitações de cadastro ou renovações.

Relação de CEAC’s Válidos – Planilha atualizada em 19.05.2018