Análise de Inscrição e Renovação

A Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural divulga a atualização mensal das análises referentes aos pedidos de inscrição e renovação no Cadastro de Ente e Agente Cultural –  CEAC. As solicitações são analisadas pela Comissão Permanente de Cadastramento (cf. Portaria nº 218 de 13/07/18), composta de servidores da Secretaria de Cultura.

Os balanços serão publicados mensalmente neste site, com a atualização da lista de pedidos deferidos ou em diligência.

Para sanar as pendências apontadas no parecer de análise da solicitação, o solicitante deve encaminhar à Comissão Permanente de Cadastramento os documentos faltantes, devidamente protocolados na Secretaria de Cultura do DF, via N2 anexo do Teatro Nacional.

Consulte abaixo as listas com as solicitações já analisadas.

Lista de CEAC analisados – Atualizada em 18 de setembro de 2020. 

 

O que fazer se meu nome aparece como “em diligência”?

Consulte no link abaixo o parecer das solicitações analisadas (procure pelo arquivo com seu nome) e apresente a documentação faltante no setor de protocolo da Secretaria de Cultura:

ATENÇÃO: Consulte aqui as mudança nas atividades adotadas pelo serviço de protocolo com referência aos documentos entregues à pasta.

Fichas de análise – Solicitações de Renovação ou Credenciamento

Formulário para resposta a diligência de CEAC (Word) ou (PDF)