LIC-DF

O que é LIC?Como inscrever seu projetoLegislaçãoHabilitação de empresasIncentivadoras CulturaisFormuláriosPrestação de ContasTransparênciaBanco de PropostasPerguntas FrequentesFale conosco

 


Edital n° 1/2017 – Seleção pública para credenciamento de pareceristas LIC

Resultado Preliminar Etapa 3 – Edital n° 1/2017 LIC

Foi publicado hoje (19/07) no DODF o resultado preliminar da seleção pública de que trata o edital nº 1/2017 para o credenciamento para atuar como pareceristas no âmbito da análise técnica de projetos culturais submetidos à Lei de Incentivo à Cultura, referente à Etapa 3 – Avaliação de Parecer.

Segue abaixo para consulta o resultado preliminar e as fichas de avaliação de qualificação dos candidatos selecionados na Etapa 3. As fichas estão separadas de acordo com o grupo das provas e identificadas pelo número do candidato.

Resultado Preliminar da Seleção

Espelho de Prova Edital 012017 LIC Seleção de Pareceristas

Ata das diretrizes de chamamento – Retificada

Fichas com a análise detalhada

Prova A – Artes Cênicas

Prova B – Artes Visuais

Prova C – Audiovisual

Prova D – Música

Prova E – Livro e Literatura

Prova F – Patrimônio

Prova G – Cultura Popular

Prova H – Criações Funcionais

Conforme consta no item 2 do resultado preliminar, a partir de hoje, 19/07, inicia-se o prazo para que os candidatos apresentem recurso, fundamentado e específico, em relação ao resultado preliminar da seleção.

Os recursos devem ser enviados para o e-mail (editalpareceristalic@gmail.com) e direcionados à Comissão Julgadora. O prazo para apresentação de recurso vai até o dia 28 de julho de 2017.

A publicação do resultado final, após a análise dos recursos, está prevista para o dia 7 de agosto de 2017.

Informe LIC quanto à contratação de profissionais para ações de acessibilidade

A Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal orienta os proponentes quanto à contratação de profissionais para a realização de ações de acessibilidade previstas nos projetos, com o objetivo de se alcançar uma efetiva acessibilidade e inclusão social. Projetos protocolados a partir desta data (19 de julho de 2017) deverão apresentar nos autos do processo documento comprobatório de deficiência de pessoal contratado. Será aceito (e cobrado no momento da prestação de contas) um dos seguintes documentos: Continuar lendo