FAC publica edital de credenciamento de pareceristas

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal publicou nesta sexta-feira (24) no DODF o edital de seleção em âmbito nacional com o objetivo de credenciar  profissionais para exercerem as atividades de avaliação técnica e de mérito cultural de projetos inscritos nas seleções do FAC.

As inscrições iniciam hoje, dia 24 de fevereiro, se estendendo até o dia 25 de março de 2017, através do e-mail parecerista.fac@gmail.com.

Ao final da seleção será formado um banco de profissionais credenciados nas diversas áreas culturais apoiadas pelo Fundo de Apoio à Cultura – FAC. Os profissionais credenciados ficarão à disposição do Conselho de Cultura do Distrito Federal para composição de comissões de julgamento que atuarão, de acordo com as especificidades, nas seleções de projetos artísticos e cultural do Fundo de Apoio à Cultura – FAC.

Aproveitamos para informar também que quanto à fase de admissibilidade dos editais publicados no segundo semestre de 2016, o grande número de recursos segue sendo analisado e o resultado final da etapa deve ser divulgado até o fim da próxima semana.

Confira abaixo o edital, o formulário e os demais arquivos necessários para inscrição:

Edital FAC n°1/2017 – Credenciamento de pareceristas

Formulário de Inscrição

Modelo de Declaração