Resultado Preliminar da Etapa de Admissibilidade

Foram publicados hoje, 05/07/2012 no DODF, os resultados preliminares da etapa de admissibilidade da seleção dos editais nº 1, 2, 3, 4 e 5/2012 do Fundo de Apoio à Cultura.
Ao longo do dia de hoje, será publicada no site do FAC, a forma de acesso às decisões detalhadas sobre cada projeto, a fim de instrumentalizar os proponentes que desejarem recorrer do resultado. Serão publicadas hoje também as estatísticas da etapa de admissibilidade.
O prazo para apresentar recurso, conforme os editais, é de 5 (cinco) dias corridos a contar da publicação do resultado, considerando-se o primeiro dia útil posterior à publicação, ou seja, os proponentes que desejarem têm até terça-feira (10/07/2012), às 18h, para protocolar recurso. Os recursos devem ser protocolados, em duas vias, no protocolo geral da Secretaria de Estado de Cultura do DF, que funciona em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Veja os resultados abaixo:
Para ver o resultado no DODF, Clique aqui! e abra a Seção 3.

24 ideias sobre “Resultado Preliminar da Etapa de Admissibilidade

  1. Meu nome simplesmente não aparece na lista. Nem como habilitado e nem como desabilitado. Como assim?

      • Oi, o nome do meu projeto é “Gravação do Álbum de Música Instrumental Contemporânea Brasileira do pianista Flavio Silva.”… Não recebi numero do meu projeto, mas o numero no Salicweb é “82701083168”.

        Meu projeto foi enviado no domingo, depois de muita tentativa (o sistema estava extremamente instável, mas consegui enviar..) Aí depois vocês deram mais alguns dias de prorrogação, o que confesso me frustrou um bocado, pois perdi o domingo inteiro pra conseguir enviar o projeto, e agora isso?

        Aguardo resposta.

      • Olá, Flávio.

        O número do projeto é aquele que consta em seu projeto do Salic como Número da Proposta.
        Pedimos que passe a se comunicar com a equipe pelo email selecaofacdf@gmail.com para que possamos atende-lo melhor e investigar seu caso especificamente.

  2. verificando o resultado de admissibilidade, não conseguir verificar o meu projeto, no registro de montagem de espetáculo, sendo que eu teria conseguido enviar em tempo hábil pelo sistema do salic me sinto prejudicada porque o sistema aceitou o envio do projeto e não aparece nem como habilitado ou desabilitado como que é isso?

    • caramba! ninguem teve a consideração, de responder o que eu tinha solicitado eu sei que não é do interesse de vocês mas alguma resposta eu queria referente a postagem eu eu enviei! “enviei o projeto pelo sistema salic e o meu nome não saiu nem como habilitado e nem como desabilitado como pode?” se alguem poder me responder desta vez eu agradeço…

  3. Fiz todos os procedimentos, veio a tabela no excel, digitei o nº do projeto e cliquei em recuperar dados e não abre a tabela, o que acontece?

    • Julio,

      Verifique se o senhor “habilitou as macros” quando a tabela abre. Verifique, também, se a versão do Excel é 2007 ou superior.

  4. Agora são 23:51 e ainda não foram publicadas os motivos pelos quais foram inabilitados os projetos. isso vai nos prejudicar quanto ao tempo para recurso pois hoje perdemos um dia….

  5. Olá, Leandro.

    Hoje à tarde, serão publicadas as estatísticas dessa etapa. Nela você verá que, desses projetos inabilitados, mais de 30 estavam em branco. Confira as estatísticas hoje, na segunda metade da tarde. E confira também os motivos de inabilitação do seu projeto. Isso pode ajudá-lo no caso de recurso.

  6. Aonde foi que eu errei, no objeto, na contrapartida??Em qual aspecto??Não compreendo.

    • Olá, Henrique.

      Hoje, na segunda metade da tarde, você poderá acessar o despacho detalhado sobre seu projeto. Então poderá identificar qual foi o problema e entrar com recurso se for o caso.

  7. Aqui estão a avaliação de todas as propostas?
    Pois há projetos que foram cadastrados e não constam aqui.

  8. É verdade Leandro Borges, parece que algo estranho aconteceu…

    ALÔ galera, do FAC. é isso mesmo?
    e se sim que horas vocês devem publicar as decisões de cada um dos projetos.

    Estamos todos no aguardo!!!

  9. Verificando o arquivo publicado no site do FAC sobre a concorrência do FAC 2012/1, contei 101 projetos inscritos no Edital 3 “Indicadores, Informações e Qualificação. Segundo o arquivo publicado no site do FAC com a admissibilidade dos projetos deste Edital, contei 118 projetos habilitados ou inabilitados.
    Como é possível isso?

    O mesmo verifiquei no Edital 5 “Registro e Memória”. Com 9 projetos inscritos, segundo o arquivo da concorrência, e 11 projetos inscritos, segundo o arquivo da admissibilidade.
    Como é possível isso?

    Grato.

    • Olá, Jorge.

      Isso acontece porque, nas estatísticas publicadas após a inscrição, foram subtraídos os projetos que foram enviados em branco. Na publicação do resultado preliminar da admissibilidade, os números são gerais, incluindo projetos em branco.

  10. O que aconteceu?
    No edital de Criação e Produção foram 218 projetos, 80 habilitados e 138 inabilitados!
    Será que estamos todos errados?
    Isso tá bem estranho!

Comentários encerrados.