Definida ordem de realização da Defesa Oral – Edital nº 14/2020 – FAC Visual Periférico e Edital nº 06/2021 – FAC Brasília Multicultural

As datas e horários de realização da defesa oral dos projetos foram definidas ontem, dia 15/09 às 16h, por meio de videoconferência, na presença de servidores da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF e representantes da sociedade civil.

Veja abaixo o dia e horário em que estão agendadas as defesas de cada um dos projetos de acordo com a linha de apoio para qual foram inscritos.

Veja aqui os dias e horários para a realização da defesa oral – EDITAL Nº 14/2020 – FAC VISUAL PERIFÉRICO 2020

Veja aqui os dias e horários para a realização da defesa oral – EDITAL Nº 06/2021 – FAC BRASÍLIA MULTICULTURA 

As defesas acontecerão por meio de videoconferência, e os proponentes deverão possuir acesso a computador, internet, e demais equipamentos necessários para a sua participação na videoconferência. Durante a defesa oral, os proponentes e/ou representantes do projeto poderão  utilizar materiais digitais, sendo de inteira responsabilidade do proponente a garantia do pleno funcionamento dos mesmos.

Os proponentes dos projetos devem enviar, para o e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br, o formulário aqui disponibilizado, para informar o nome, nº do CPF e e-mail dos indicados para realizar a defesa do projeto. O formulário deve ser encaminhado, com no mínimo, 48h de antecedência do horário marcado para a defesa.

As pessoas indicadas para realização da defesa oral devem acessar o link da reunião  10 minutos antes do horário determinado. O link da reunião será encaminhado para os e-mails das pessoas indicadas no formulário. O acesso à reunião, no momento da realização da defesa do projeto, estará restrito ao proponente/representante legal e aos seus indicados, além da Comissão de Seleção e de servidores da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, que estarão no apoio das atividades de seleção. Ressalta-se que o proponente/representante legal e seus indicados deverão se identificar antes do início da defesa.

A defesa oral dos projetos será realizada perante a mesma comissão responsável pela análise técnica e de mérito cultural do projeto, conforme previsto no Anexo I dos editais de seleção.

A defesa oral será composta por três etapas:

I  – Até 10 minutos para apresentação de seu projeto.

II – Até 5 minutos para perguntas da comissão de julgamento aos representantes do projeto, caso a referida comissão julgue necessário.

II – Até 10 minutos para respostas dos representantes do projeto.

Dúvidas e informações:
selecao.sufic@cultura.df.gov.br
(61) 3550-7858 ou (61)99171-1026 whatsApp