Aberto o Edital Permanente Conexão Cultura DF

O Programa Conexão Cultura DF reabre inscrições com foco em participação em eventos, intercâmbios, residências e cursos de capacitação

O Edital Permanente concederá apoio financeiro para atividades virtuais

Responsável por promover a circulação e fruição da produção cultural feita no Distrito Federal no Brasil e no exterior, o Programa Conexão Cultura DF anuncia a retomada dos trabalhos.

Nesta segunda-feira (22), a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) reabriu as inscrições do Edital Permanente para fomentar a realização de cursos de curta duração, intercâmbios, residências e participação em eventos online.

Coordenado pela Subsecretaria de Economia Criativa (SUEC), o Programa Conexão Cultura DF beneficia diversos segmentos da cultura e economia criativa. Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Governo do Distrito Federal, em virtude do período de isolamento social no combate à COVID-19, serão reabertas inscrições apenas para participação em ações virtuais.

No momento serão apoiados custos relacionados à inscrição e participação em eventos, cursos, intercâmbios e residências virtuais, excluídos gastos com diárias e deslocamento. Em decorrência da pandemia, as inscrições para as outras linhas de apoio, como a de plataformas e circulação nacional, internacional ou mista, permanecem suspensas e podem ser retomadas a qualquer tempo pela SECEC/DF de acordo com as regras sanitárias vigentes.

As propostas para ações previstas a partir de maio poderão ser enviadas até dia 02/03/2021.

Consulte aqui mais informações.

Confira o calendário de inscrições: