Conexão Cultura DF – Resultado final de mérito cultural – Novembro/2020

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal torna público o resultado final da etapa de mérito cultural referente às solicitações que concorrem aos recursos disponíveis para o mês de novembro de 2020.

Veja aqui o resultado final de mérito cultural do Edital Permanente Conexão Cultura DF.

Os ofícios direcionados ao BRB para abertura de conta corrente em nome do(a) proponente serão disponibilizados através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, portanto é necessário que todos os contemplados efetuem cadastro no sistema como usuário externo para acessar de forma digital seu processo referente ao projeto contemplado.

Faça aqui seu cadastro como usuário externo no SEI

Após efetuar o cadastro, o beneficiário será notificado através de e-mail para que acesse seu processo e efetue a impressão de ofício, que deverá ser apresentado em uma agência do Banco de Brasília – BRB para abertura de conta corrente específica para o projeto.

____________________________________________________________________

Listagem de documentos para comprovação de regularidade jurídica e fiscal.