Edital FAC Regionalizado nº 03/2020 – Resultado da etapa de Mérito Cultural

Foi publicado hoje (21.10) no DODF (veja aqui) o resultado preliminar de mérito cultural do edital FAC Regionalizado nº 03/2020. São 190 projetos culturais preliminarmente classificados para a etapa de admissibilidade.

Os projetos inscritos nesse edital, puderam propor quaisquer formatos, atividades ou ações, contemplando as diversas etapas da cadeia produtiva em qualquer área cultural, tais como Artes Visuais e Fotografia; Artesanato; Audiovisual; Cultura digital; Manifestações Circenses; Cultura Popular; Dança; Design e Moda; Gestão, pesquisa, difusão e capacitação nas áreas artística e cultural; Literatura; Música; Ópera e Musical; Patrimônio histórico e artístico, Teatro, entre outras.

Veja aqui o Resultado Preliminar de Mérito – Edital FAC Regionalizado

Consulte aqui ficha de avaliação técnica e de mérito cultural do seu projeto

Nos termos do edital poderão ser apresentados recursos fundamentados e específicos ao Conselho de Administração do FAC – CAFAC contra a análise técnica e de mérito cultural do projeto,  no prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, considerando-se o primeiro dia útil posterior à publicação.

Não será permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso conforme previsto no item 8.6 do Edital.

Também não serão considerados recursos genéricos e sem fundamentação.

Veja aqui formulário modelo para apresentação de recurso.

ATENÇÃO:  Os recursos devem ser apresentados no Protocolo-Geral da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, ou podem ser enviados para o e-mail recurso.fac@cultura.df.gov.br.

Devido à pandemia da covid-19, o protocolo está funcionando virtualmente. Dessa forma, em caso de recurso a ser enviado via protocolo, deverá ser observada a orientação disponível no site da Secretaria, podendo ser acessada por meio do link: http://www.cultura.df.gov.br/nota-oficial-servicos-de-protocolo/.