Secretaria de Cultura e Economia Criativa lança edital FAC Visual Periférico 2020

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SECEC) publicou, nesta segunda-feira (31/08), o edital FAC Visual Periférico 2020 do Fundo de Apoio à Cultura do DF.
Serão investidos  R$9.040.000,00 (nove milhões e quarenta mil reais) em no mínimo 102 projetos de produções audiovisuais, distribuídos em 13 linhas de apoio.

Veja aqui publicação do edital no DODF

De acordo com o edital, os agentes culturais interessados deverão efetuar as inscrições de seus projetos no período de 10 de setembro a 15 de outubro de 2020 até às 18h, por meio do sistema eletrônico disponível no link abaixo:

http://editais.cultura.df.gov.br/#/login.

Para concorrer ao edital, os proponentes precisam possuir registro já concedido e válido no Cadastro de Entes e Agentes Culturais do Distrito Federal (CEAC) mantido pela SECEC. O prazo para que os agentes culturais  interessados em concorrer ao edital FAC Visual Periférico 2020 apresentem solicitação de renovação ou inscrição no Cadastro de Entes e Agentes Culturais – CEAC vai até o dia 15 de setembro de 2020.

A lista de documentos exigidos está detalhada no edital e no Anexo I do edital. Em caso de dúvidas, o proponente pode entrar em contato com a Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural da Secretaria de Cultura pelo e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br.

Serviço:

FAC Visual Periférico 2020

Inscrições: de 10 de setembro a 15 de outubro de 2020 http://editais.cultura.df.gov.br/#/login

Valor total disponibilizado por meio do edital: R$ 9.040.000,00 (nove milhões e quarenta mil reais).

– Veja aqui o edital FAC Visual Periférico 2020

– Anexo I – Orientações Gerais e Detalhamento das Linhas de Apoio

Acesse abaixo Formulário de Inscrição e Planilha Orçamentária  – Anexos II e III  do Edital.

Versões para Microsoft Word e Microsoft Excel 2007 ou superior:

Anexo II – Formulário de Inscrição – Edital FAC Visual Periférico 2020

Anexo III – Planilha Orçamentária – Edital FAC Visual Periférico 2020–  Nova Versão 

OBS: Os agentes culturais devem utilizar o modelo da planilha orçamentária disponível nesta página.

Atenção: O sistema não reconhece arquivos compactados como ZIP, RAR, 7Z, etc.    Tipos de arquivos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .xls, .xlsx, .odt, .ods, .ppt, .pptx, .mp3, .mp4, .jpeg, .png.

Tamanho máximo: Cada  arquivo deve possuir no máximo 20MB e o conjunto de arquivos que compõem o projeto não podem ultrapassar 90MB.