Edital FAC Mais Cultura – Resultado da etapa de Mérito Cultural

Foi publicado hoje (19.08) no DODF (veja aqui) o resultado preliminar de mérito cultural do edital FAC Mais Cultura. São 103 projetos culturais preliminarmente classificados para a etapa de admissibilidade.

O objeto deste Edital é a Seleção de projetos culturais para receberem apoio financeiro do Fundo de Apoio à Cultura, considerando os segmentos artísticos e culturais relacionados no Art.4° do Decreto 38.933/2018, com objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do Distrito Federal, promovendo a descentralização da execução dos projetos e a democratização no acesso aos recursos disponibilizados pelo Fundo.

Veja aqui o Resultado Preliminar de Mérito – Edital FAC Mais Cultura

Consulte aqui ficha de avaliação técnica e de mérito cultural do seu projeto

Nos termos do edital poderão ser apresentados recursos fundamentados e específicos ao Conselho de Administração do FAC – CAFAC contra a análise técnica e de mérito cultural do projeto,  no prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, considerando-se o primeiro dia útil posterior à publicação.

Não será permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso conforme previsto no item 8.6 do Edital.

Também não serão considerados recursos genéricos e sem fundamentação.

Veja aqui formulário modelo para apresentação de recurso.

ATENÇÃO: Os recursos devem ser enviados para o e-mail recurso.mais@cultura.df.gov.br.