NOTA OFICIAL – SERVIÇOS DE PROTOCOLO

Diante das medidas de prevenção ao COVID-19, e com base no Decreto N° 40.520 de 14 de março, que obriga a alteração provisória da padronização dos serviços da gestão de documentação, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec)  realizou  mudança nas atividades adotadas pelo serviço de protocolo com referência aos documentos entregues à pasta.

1. A Gerência de Gestão da Informação e Documentação, de ordem da Subsecretaria de Administração Geral, receberá processos dos agentes culturais prioritariamente por via eletrônica, mediante formulário constante no link abaixo.
2. O documento deverá ser preenchido e enviado juntamente com a documentação necessária ao endereço eletrônico: protocolo@cultura.df.gov.br.

OBSERVAÇÃO: Os documentos entregues fora do formato obrigatório não serão encaminhados aos setores.

ATENÇÃO: O Fundo de Apoio à Cultura solicita que, em caso de envio de documentos que contenham links, sejam somente para acesso a vídeos ou áudios. Demais documentos, incluindo fotos, extratos, devem estar no PDF. E os links devem ser informados no PDF enviado e NÃO no corpo do e-mail.

 

Acesse o link: SECEC – Comprovante de entrega de documentos – E-mail

Acesse aqui o Manual do Protocolo

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo endereço eletrônico:

E-mail: protocolo@cultura.df.gov.br