Comunicado – Reabertura Parcial do Programa Conexão Cultura DF

Em decorrência da pandemia do COVID-19, comunicamos a reabertura parcial do Programa Conexão Cultura DF. Serão reabertas inscrições para ações que ocorram de forma virtual para as linhas de apoio à participação em eventos estratégicos nacionais e internacionais e intercâmbios e residências artísticas, técnicas ou em gestão cultural e cursos de capacitação de curta duração de até 90 (noventa) dias.

As inscrições para as linhas de apoio a plataformas e circulação nacional, internacional ou mista permanecem suspensas.

Serão consideradas as propostas enviadas a partir da presente data até o dia 02/06/2020, para ações previstas a partir de agosto, conforme o calendário regular do programa.

Informamos ainda que serão apoiados apenas custos relacionados à inscrição e participação nos eventos e cursos das propostas enviadas, excluídos gastos com diárias e deslocamento.

Para mais informações, acesse o link: http://www.fac.df.gov.br/?page_id=67