Balanço Pagamentos FAC – 09/09/2019 – Editais de apoio financeiro a projetos

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, informa aos beneficiários contemplados nas seleções do FAC e que não possuem nenhuma pendência junto ao Fundo, que estão sendo executados os procedimentos administrativos necessários para realização dos empenhos, publicação no DODF, elaboração dos contratos e pagamentos.

Segue abaixo informações sobre o andamento dos pagamentos.

Editais de apoio financeiro a projetos culturais

– Edital n° 3/2017 – FAC Áreas Culturais, até o momento, 228 projetos foram pagos,  2 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI,   2 faltam apresentar  comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 5 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 4/2017 – FAC Regionalizado, até o momento, 97 projetos foram pagos, 4 projetos estão em fase de empenho e 4 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 7/2018 – FAC Regionalizado, até o momento,67 projetos foram pagos, 2 estão em fase de pagamento, 1 está convocado para assinar termo de ajuste via SEI, 9 projetos estão em fase de empenho,  2 faltam apresentar  comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 12 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 12/2018 – FAC Gravação, até o momento, 21 projetos foram pagos, 1 projeto está em fase de pagamento,  3 projetos  estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 1 projeto está em fase de empenho e 3 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 16/2018 – FAC Audiovisual, até o momento, 3 projetos estão em fase de pagamento, 7 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 14 projetos estão em fase de empenho, 22 faltam apresentar certidões, declarações e comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 32 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

Segue abaixo planilha detalhada com a fase atual de cada processo.

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 3-2017 – FAC Área Culturais

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 4-2017 – FAC Regionalizado