Resultado Final do Mérito Cultural Conexão Cultura DF – Agosto 2019

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa torna público o Resultado Final da etapa de Mérito Cultural do Edital Permanente Conexão Cultura DF referente as solicitações recebidas até 2 de agosto de 2019, que concorrem ao recurso disponível para o mês de Agosto/2019.

Retificação na ata de resultado final da etapa de mérito cultural dos projetos inscritos no edital permanente do Programa Conexão Cultura DF, referente às solicitações que concorrem aos recursos disponíveis para o mês de agosto de 2019 (publicado em 12/09/2109)

Veja aqui o Resultado Final do Mérito Cultural do Edital Permanente Conexão Cultura DF – Agosto/2019 (retificado em 28.08.2019)

Os ofícios direcionados ao BRB solicitando promover a abertura de conta corrente em nome do(a) beneficiário(a) serão disponibilizados através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, portanto é necessário que todos os contemplados efetuem cadastro como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI para posteriormente ter acesso de forma digital ao seu processo referente ao projeto contemplado.

Veja aqui tutorial com orientação sobre como realizar o cadastro e acessar o seu processo através do SEI.

Faça aqui seu cadastro como usuário externo no SEI

Após efetuar o cadastro, o beneficiário será notificado através de e-mail para que acesse seu processo e efetue a impressão de ofício que deverá ser apresentado em uma agência do Banco de Brasília – BRB para abertura de conta corrente específica para o projeto.

____________________________________________________________________

Listagem de Documentos para comprovação da regularidade: Jurídica e Fiscal