Balanço Pagamentos FAC – 16/07/2019 – Editais de apoio financeiro a projetos

A Secretaria de Cultura, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, informa aos beneficiários contemplados nas seleções do FAC e que não possuem nenhuma pendência junto ao Fundo, que estão sendo executados os procedimentos administrativos necessários para realização dos empenhos, publicação no DODF, elaboração dos contratos e pagamentos.

Segue abaixo informações sobre o andamento dos pagamentos.

Editais de apoio financeiro a projetos culturais

– Edital n° 2/2017 – FAC Audiovisual, até o momento, 63 projetos foram pagos, 2 estão em fase de pagamento,  2 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI e 2 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 3/2017 – FAC Áreas Culturais, até o momento, 211 projetos foram pagos, 4 estão em fase de pagamento, 3 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI,   3 faltam apresentar documentação ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 15 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 4/2017 – FAC Regionalizado, até o momento, 91 projetos foram pagos, 2 projetos estão em fase de pagamento, 1 está convocado para assinar termo de ajuste via SEI, 1 está em fase de empenho, 4 faltam apresentar documentação ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 6 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 7/2018 – FAC Regionalizado, até o momento,32 projetos foram pagos, 20 estão em fase de pagamento, 6 projetos  estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 10 projetos estão em fase de empenho e 25 possuem alguma pendência referente a processo anterior.

– Edital n° 12/2018 – FAC Gravação, até o momento, 14 projetos foram pagos, 2 projeto está em fase de pagamento, 2 projetos  estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 5 projetos estão em fase de empenho e 6 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

Segue abaixo planilha detalhada com a fase atual de cada processo.

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 2-2017 – FAC Audiovisual

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 3-2017 – FAC Área Culturais