Resultado Preliminar de Admissibilidade – SUPLENTES – Edital FAC Regionalizado 2017

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF torna público o resultado preliminar de admissibilidade dos projetos classificados em virtude de inabilitação ou arquivamento de projetos no âmbito da seleção pública de que trata o edital n°4/2017- FAC Regionalizado.

Veja aqui os resultados publicados no DODF.

Ressaltamos que neste edital há a possibilidade de juntada de novos documentos que tenham como objetivo adequar o projeto aos requisitos do edital, devendo ser supridas as ausências apontadas nas fichas de análise de admissibilidade.

Clique aqui para consultar a ficha de análise de admissibilidade do seu projeto

De acordo com o item 8.2 do edital, os proponentes dos projetos constantes na publicação e identificados na coluna “Resultado preliminar de admissibilidade” como “Habilitado com glosa”, “Necessária adequação” ou “Inabilitado” podem, no prazo de 5 (cinco) dias corridos a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, considerando-se o primeiro dia útil posterior à publicação (30/05/2019), apresentar recurso contra a decisão, sendo permitida a juntada de novos documentos que tenham como objetivo suprir as ausências apontadas, completar ou corrigir as informações apresentadas.

Os recursos devem ser protocolados, até o dia 3 de junho de 2019, junto ao protocolo geral da Secretaria de Estado de Cultura do DF (SDCN Via N2 Anexo do Teatro Nacional, Asa Norte).

Veja aqui modelo de recurso.

Se mesmo após a análise do recurso, considerando as novas informações e documentos apresentados, o projeto permanecer sem atender os requisitos formais e documentais previstos no edital, o mesmo será excluído da seleção, não cabendo novo recurso administrativo nesta fase.