Balanço Pagamentos FAC – 27/05/2019 – Editais de apoio financeiro a projetos

A Secretaria de Cultura, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, informa aos beneficiários contemplados nas seleções do FAC e que não possuem nenhuma pendência junto ao Fundo, que estão sendo executados os procedimentos administrativos necessários para realização dos empenhos, publicação no DODF, elaboração dos contratos e pagamentos.

Segue abaixo informações sobre o andamento dos pagamentos.

Editais de apoio financeiro a projetos culturais

– Edital n° 2/2017 – FAC Audiovisual, até o momento, 63 projetos foram pagos, 4 estão convocado para apresentar documentos ou comprovante de abertura de conta e 3 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 3/2017 – FAC Áreas Culturais, até o momento, 200 projetos foram pagos, 2 estão em fase de pagamento, 13 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI,   7 faltam apresentar documentação ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 16 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 4/2017 – FAC Regionalizado, até o momento, 89 projetos foram pagos, 2 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 1 falta apresentar documentação ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 1 possui pendência em processo anterior.

– Edital n° 5/2017 – FAC Ocupação, até o momento, 36 projetos foram pagos, 1 está em fase de pagamento, 1  falta apresentar documentação ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 2 possuem pendência em processo anterior ou alguma outra pendência por parte do beneficiário.

– Edital n° 6/2017 – FAC Manutenção de Grupos e Espaços, 13 projetos foram pagos.

– Edital n° 7/2018 – FAC Regionalizado, até o momento,4 projetos  estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 9 projetos estão em fase de empenho, 61 faltam apresentar documentação ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB e 28 possuem alguma pendência referente a processo anterior.

– Edital n° 12/2018 – FAC Gravação, até o momento, 10 projetos foram pagos, 1 projeto está em fase de pagamento, 2 projetos  estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 1 projeto está em fase de empenho e 2 possuem processo anterior em análise de prestação de contas.

Segue abaixo planilha detalhada com a fase atual de cada processo.

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 2-2017 – FAC Audiovisual

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 3-2017 – FAC Área Culturais

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 4-2017 – FAC Regionalizado

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 5-2017 – FAC Ocupação