Resultado Final – Edital FAC Regionalizado 2018

A Secretaria de Estado de Cultura do DF, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, torna público o resultado final de admissibilidade do edital FAC Regionalizado 2018. A admissibilidade  é a última etapa da seleção.

Os agentes culturais proponentes de projetos classificados na etapa de mérito cultural e habilitados na etapa de admissibilidade, com exceção daqueles que ultrapassem os limites estabelecidos na Resolução n° 6/2018 do Conselho de Cultura do Distrito Federal, deverão no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir do dia 6 de maio de 2019, entregar no Protocolo Geral da Secretaria de Cultura, SCTN, Via N2, Anexo do Teatro Nacional, os documentos exigidos nas disposições finais da publicação.

Veja aqui o resultado final de admissibilidade do edital FAC Regionalizado 2018

Veja aqui Resolução 6/2019 do Conselho de Cultura do DF que define os limites de volume de recursos que podem ser destinados a um mesmo agente cultural, especificamente para os projetos contemplados no âmbito dos editais n° 7/2018 – FAC Regionalizado e n° 17/2018 – FAC Áreas Culturais.

Conforme consta na publicação de resultado final, os ofícios direcionados ao BRB solicitando promover a abertura de conta corrente em nome do(a) beneficiário(a) serão disponibilizados através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, portanto é necessário que todos os contemplados efetuem cadastro como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI para posteriormente ter acesso de forma digital ao seu processo referente ao projeto contemplado.

Faça aqui seu cadastro como usuário externo no SEI

Após efetuar o cadastro, o(a) beneficiário(a) será notificado(a) através de e-mail para que acesse seu processo e efetue a impressão de ofício que deverá ser apresentado em uma agência do Banco de Brasília-BRB para abertura de conta corrente específica para o projeto.

Veja aqui tutorial com orientação sobre como realizar o cadastro e acessar o seu processo através do SEI.

Confira:

Os pareceres das análises dos pedidos de adequação e recursos poderão ser solicitados a partir de segunda-feira (6/5) através do e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br.

Mais:

Listagem de Documentos para comprovação da regularidade jurídica e fiscal:

PESSOA FÍSICA

I – inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

II – Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União;

III – certidão negativa de débitos, expedida pela Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal;

IV – certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT, emitida no site do Tribunal Superior do Trabalho;

V – declaração, sob as penas da lei, de que se trata de obra própria ou de domínio público, ou, ainda, de utilização autorizada ao proponente pelo autor ou pelo órgão de direitos autorais competente;

VI – declaração formal, sob as penas da lei, de que não é servidor efetivo ou ocupante de cargo em comissão na Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal e que não possui vínculo de parentesco até o terceiro grau com membros efetivos ou suplentes do Conselho de Cultura do Distrito Federal ou do Conselho de Administração do FAC ou da comissão de julgamento que atuou na etapa de análise técnica e de mérito cultural, bem como com servidores da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal.

Obs. No caso de obras firmadas em coautoria deverá ser apresentada declaração dos coautores de que estão cientes e que autorizam e cedem o uso da obra para o projeto ou iniciativa, a ser apoiada pelo Fundo de Apoio à Cultura.

Baixe aqui os modelos de declarações:

PESSOA JURÍDICA

Documentos exigidos para PESSOA FÍSICA relacionados nos itens II, III, IV e V, mais:

I – inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, emitidas no site da Secretaria da Receita Federal do Brasil;

II – atos constitutivos, nos casos de pessoa jurídica com fins lucrativos, ou contrato social, nos casos de organizações da sociedade civil;

III – certidão negativa de falência e concordata, expedida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, nos caso de pessoa jurídica com fins lucrativos;

IV – certificado de Regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – CRF/FGTS;

V – declaração expressa, sob as penas da lei, de que a pessoa jurídica não emprega trabalhadores nas situações descritas no inciso XXXIII do art. 7° da Constituição da República;

VI – declaração formal, sob as penas da lei, de que nenhum de seus sócios administradores, majoritários, diretores ou procuradores é servidor vinculado à Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, nem possui vínculo de parentesco até o terceiro grau com membros efetivos ou suplentes do Conselho de Cultura do Distrito Federal ou do Conselho de Administração do FAC ou da comissão de julgamento que atuou na etapa de análise técnica e de mérito cultural, bem como com servidores da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal.

Obs. Poderá ser apresentada pelo/a agente cultural beneficiário/a pessoa jurídica uma única declaração que contenha todos as informações exigidas.

Baixe aqui os modelos de declarações: