Fichas de análise técnica e de mérito cultural – Editais FAC Áreas Culturais e FAC Regionalizado 2018

Foi publicado ontem o resultado de mérito cultural dos editais FAC Áreas Culturais e FAC Regionalizado 2018.

Resultado Preliminar de Mérito – Edital FAC Áreas Culturais

Resultado Preliminar de Mérito – Edital FAC Regionalizado

As fichas de análise técnica e de mérito cultural dos projetos já estão disponíveis para consulta.

Consulte aqui ficha de avaliação técnica e de mérito cultural do seu projeto

A partir de hoje e até o dia 13 de dezembro está aberto o prazo para apresentação de eventuais recursos quanto ao resultado preliminar. Os recursos fundamentados e específicos devem ser direcionados ao Conselho de Administração do FAC (CAFAC).

Conforme estabelecido nos editais, nesta fase, não será permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso. Também não serão considerados recursos genéricos e sem fundamentação.

Obs.: Os recurso dever ser protocolados junto ao protocolo geral da Secretaria de Estado de Cultura do DF.

Veja aqui formulário modelo para apresentação de recurso.