Convocação Defesa Oral – FAC Audiovisual 2018

A Secretaria de Estado de Cultura torna pública a relação de projetos inscritos nas linhas de Produção de Longa-metragem, Obra Seriada para TV e Complementação / Finalização, com ou sem lançamento / Comercialização/Distribuição de Longa-metragem do edital de Audiovisual 2018 do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e convocados para realização de defesa oral, seguindo o procedimento previsto no edital de seleção de projetos culturais.

CLIQUE AQUI E VEJA A CONVOCAÇÃO

Os projetos “não convocados” poderão apresentar recursos fundamentados e específicos que deverão ser direcionados ao Conselho de Administração do FAC. O prazo para apresentação de recursos vai até o dia 30/11/2018 (sexta-feira).

As fichas de avaliação técnica de mérito cultural dos projetos identificados como “Não Convocados” serão encaminhadas nesta quarta (21/11/2018) para os respectivos e-mails dos proponentes cadastrados no processo seletivo. Caso o proponente não receba em seu e-mail a ficha de avaliação, pedimos que entre em contato através do e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br.

Não será permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso conforme previsto no item 9.5 do Edital.

As defesas orais dos projetos acontecerão no Hotel The Sun “The Sun”, localizado no endereço: ST SHTN, Trecho 2, Lote 4 | Asa Norte | Brasília | Distrito Federal  ( próximo  a Vila Planalto, na rua do Bay Park  e Net Live) no período entre 5 e 7 de dezembro.

As datas e horários de realização das defesas dos projetos serão definidas através de sorteio que será realizado na Sede da Secretaria de Estado de Cultura. A data e horário do sorteio ainda não estão definidas.

Mais informações serão publicadas em breve no site do FAC e no site da Secretaria de Cultura.