Edital FAC Áreas Culturais 2018

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal lançou, nesta segunda-feira (1), o novo edital do FAC Áreas Culturais. Na edição 2018, serão selecionados 284 projetos culturais, totalizando R$ 25 milhões em investimento para o fortalecimento da produção cultural.

Nesta edição, foram incluídas quatro novas categorias: Arte Inclusiva; Batalhas de Rimas, inserida na linha Leitura, Escrita e Oralidade; Gestão Cultural; e Difusão, dentro da categoria Patrimônio Histórico Artístico Material e Imaterial.

De acordo com o edital, os agentes culturais interessados deverão apresentar a documentação exigida no período entre 10 de outubro e 29 de outubro de 2018 por meio do sistema eletrônico disponível neste link: https://editais.cultura.df.gov.br/#/login. A lista de documentos exigidos está detalhada no edital. Em caso de dúvidas, o proponente pode entrar em contato com a Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural da Secretaria de Cultura pelo e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br ou telefone (61)3328-9312.

Atenção: O sistema de inscrição não aceita que sejam anexados ao projeto arquivos compactados(“.zip”,“.rar”,“.7z”,etc…).

Confira nos links a seguir a íntegra do edital publicado esta segunda-feira (1/10) no Diário Oficial do Distrito Federal.

Acesse abaixo Formulário de Inscrição e Planilha Orçamentária – Anexo II e III do Edital.

Versões para Microsoft Word e Microsoft Excel 2007 ou superior:

Anexo II – Formulário de Inscrição – Edital FAC Áreas Culturais 2018

Anexo III – Planilha Orçamentária – Edital FAC Áreas Culturais 2018

Anexo IV – Plano de Curso/Oficina

Anexo V – Plano de Pesquisa

 

Versões compatíveis com a suíte de aplicativos LIVRE, LibreOffice.

Anexo II – Formulário de Inscrição – Edital FAC Áreas Culturais 2018 

Anexo III – Planilha Orçamentária – Edital FAC Áreas Culturais 2018

Anexo IV – Plano de Curso/Oficina

Anexo V – Plano de Pesquisa