Balanço FAC – 13/09/2018

A Secretaria de Cultura, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, informa aos beneficiários contemplados nas seleções do FAC e que não possuem nenhuma pendência junto ao Fundo, que estão sendo executados os procedimentos administrativos necessários para realização dos empenhos, publicação no DODF, elaboração dos contratos e pagamentos.

Segue abaixo informações sobre o andamento dos pagamentos.

– Edital n° 2/2016 – FAC Regionalizado, até o momento, 78 projetos foram pagos, 1 projeto está em fase de pagamento e 1 está convocado para assinar termo de ajuste via SEI.

– Edital n° 3/2016 – FAC Ocupação, até o momento, 71 projetos foram pagos, 2 estão  convocados para realizar cadastro no SEI e 3 faltam apresentar documentos ou comprovante de abertura de conta .

– Edital n° 4/2016 – FAC Áreas Culturais, até o momento, 205 projetos foram pagos, 7 estão em fase de pagamento,  7 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 1 está em fase de empenho,   3  estão  convocados para realizar cadastro no SEI e  3 estão convocados para apresentar documentos ou comprovante de abertura de conta.

– Edital n° 5/2016 – FAC Manutenção de Grupos e Espaços, até o momento 13 projetos foram pagos.

– Edital n° 2/2017 – FAC Audiovisual, até o momento, 49 projetos foram pagos, 4 estão em fase de pagamento, 1 está em fase de empenho e 5 estão convocados para apresentar documentos ou ofício de abertura de conta.

– Edital n° 3/2017 – FAC Áreas Culturais, até o momento, 108 projetos foram pagos, 15 estão em fase de pagamento, 2 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 4 estão em fase de empenho e  16 faltam apresentar documentação ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB.

– Edital n° 4/2017 – FAC Regionalizado, até o momento, 47 projetos foram pagos, 18 estão em fase de pagamento, 4 estão convocados para assinar termo de ajuste via SEI, 1 está em fase de empenho e 6 faltam apresentar documentação ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB.

– Edital n° 5/2017 – FAC Ocupação, até o momento, 17 projetos foram pagos, 8 estão em fase de pagamento, 3 estão convocados para assinar termo de ajuste e  1 falta apresentar comprovante de abertura de conta junto ao BRB.

– Edital n° 6/2017 – FAC Manutenção de Grupos e Espaços, até o momento, 1 projeto foi pago, 6 estão em fase de pagamento e 1 falta efetuar cadastro no SEI.

Veja aqui tutorial com orientação sobre como realizar o cadastro e acessar o seu processo através do SEI.

Atenção: Os agentes culturais contemplados nos editais de 2016 e que possuem processo anterior com alguma pendência quanto à análise de prestação de contas devem procurar com urgência o setor em que o processo se encontra, tendo em vista que a vigência das seleções se encerra no dia 22/10/2018 para os editais FAC Ocupação e FAC Manutenção de Grupos e Espaços e no dia 29/10/2018 para os editais FAC Áreas Culturais e FAC Regionalizado. Os beneficiários que após essas datas ainda não tiverem assinado termo de ajuste de concessão de apoio financeiro decairão do direito de receber os recursos.Os balanços semanais continuarão sendo publicados neste site.

Segue abaixo planilha detalhada com a fase atual de cada processo.

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 2-2016 – FAC Regionalizado

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 3-2016 – FAC Ocupação