Inscrições Abertas – FAC Regionalizado 2018

Os agentes culturais interessados em concorrer no edital FAC Regionalizado 2018 já podem realizar a inscrição dos seus projetos por meio do site editais.cultura.df.gov.br .

O período de inscrição começa hoje (6/7) e se estende até o dia 25 de julho de 2018 às 16h.

Os projetos inscritos poderão propor quaisquer formatos, atividades ou ações, contemplando as diversas etapas da cadeia produtiva em qualquer área cultural, tais como Artes Visuais e Fotografia; Artesanato; Audiovisual; Cultura digital; Manifestações Circenses; Cultura Popular; Dança; Design e Moda; Gestão, pesquisa, difusão e capacitação nas áreas artística e cultural; Literatura; Música; Ópera e Musical; Patrimônio histórico e artístico, Teatro, entre outras.

Com o objetivo de descentralizar a execução dos projetos e democratizar o acesso aos recursos disponibilizados pelo Fundo, promovendo o intercâmbio e a difusão cultural nas regiões do Distrito Federal, os projetos deverão ser realizados em oito macrorregiões que contemplam as seguintes Regiões Administrativas:

Gama; Santa Maria; Park Way (apenas projetos para a Vila Cauhy,  Vargem Bonita, Coqueiros e Córrego da Onça); Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Cruzeiro, Vila Telebrasília; Vila Planalto; Taguatinga; Águas Claras; Vicente Pires; Guará; Recanto das Emas; Riacho Fundo I; Riacho Fundo II; Planaltina; Fercal; Sobradinho I; Sobradinho II; Itapoã; Varjão; Paranoá; São Sebastião; Jardim Botânico; Estrutural; Brazlândia; S.I.A; Samambaia e Ceilândia.

Veja aqui o edital na íntegra

Anexo I – Relação de Macrorregiões e Linhas de Apoio (retificado)

Retificação Anexo I

Acesse abaixo Formulário de Inscrição e Planilha Orçamentária – Anexo II e III do Edital.

Versões para Microsoft Word e Microsoft Excel 2007 ou superior:

Anexo II – Formulário de Inscrição – Edital FAC Regionalizado 2018

Anexo III – Planilha Orçamentária – Edital FAC Regionalizado 2018

Versões compatíveis com a suíte de aplicativos LIVRE, LibreOffice.

Anexo II – Formulário de Inscrição – Edital FAC Regionalizado 2018

Anexo III – Planilha Orçamentária – Edital FAC Regionalizado 2018