Balanço FAC #3-2018

A Secretaria de Cultura, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, informa aos beneficiários contemplados nas seleções do FAC e que não possuem nenhuma pendência junto ao Fundo, que estão sendo executados os procedimentos administrativos necessários para realização dos empenhos, publicação no DODF, elaboração dos contratos e pagamentos.

Segue abaixo informações sobre o andamento dos pagamentos.

– Edital n° 2/2016 – FAC Regionalizado, até o momento, 71 projetos foram pagos e 4 projetos estão em fase de pagamento.

– Edital n° 3/2016 – FAC Ocupação, até o momento, 66 projetos foram pagos, 2 estão em fase de pagamento e 4 estão  convocados para realizar cadastro no SEI.

– Edital n° 4/2016 – FAC Áreas Culturais, até o momento, 182 projetos foram pagos, 3 estão em fase de pagamento,  1 está convocado para assinar termo de ajuste via SEI e 17 estão  convocados para realizar cadastro no SEI.

– Edital n° 5/2016 – FAC Manutenção de Grupos e Espaços, até o momento, 10 projetos foram pagos e 2 estão em fase de pagamento, .

– Edital n° 2/2017 – FAC Audiovisual, até o momento, 31 projetos foram pagos, 12 estão em fase de pagamento, 3 estão convocados para assinar termo de ajuste, 1 estão em fase de empenho e 2 faltam apresentar certidões, declarações ou comprovante de abertura de conta junto ao BRB.

Veja aqui tutorial com orientação sobre como realizar o cadastro e acessar o seu processo através do SEI.

Atenção: Os agentes culturais contemplados nos editais de 2016 e que possuem processo anterior com alguma pendência quanto à análise de prestação de contas devem procurar com urgência o setor em que o processo se encontra, tendo em vista que a vigência das seleções se encerra no dia 21/7/2018 para os editais FAC Ocupação e FAC Manutenção de Grupos e Espaços e no dia 28/07/2018 para os editais FAC Áreas Culturais e FAC Regionalizado. Os beneficiários que após essas datas ainda não tiverem assinado termo de ajuste de concessão de apoio financeiro decairão do direito de receber os recursos.Os balanços semanais continuarão sendo publicados neste site.

Segue abaixo planilha detalhada com a fase atual de cada processo.

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 2-2016 – FAC Regionalizado

BALANÇO PAGAMENTOS – EDITAL 3-2016 – FAC Ocupação