Resultado final Conexão Cultura DF #Negócios

A Secretaria de Cultura divulga o resultado final do Edital Conexão Cultura DF #Negócios, para os eventos Mapas (Mercado de Artes Performativas do Atlântico Sul) e DocMontevideo, publicado nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Os selecionados agora precisam apresentar a documentação para o recebimento do recurso e se preparar para as reuniões de alinhamento e orientação.
Acesse aqui o resultado final do Edital Conexão Cultura DF #Negócios – Mapas e DOCMontevideo (Portaria nº 160, de 13 de junho de 2018).
Este edital faz parte do programa Conexão Cultura DF, iniciativa que visa incentivar a presença de artistas e agentes da capital federal nos mais importantes festivais, feiras e rodadas de negócio no Brasil e vários outros países.

Comentários encerrados.