Resultado Final do Mérito Cultural Conexão FAC

O Fundo de Apoio à Cultura torna público o Resultado Final do Mérito Cultural do programa Conexão FAC referente as solicitações com viagens previstas para maio de 2018.

Os ofícios direcionados ao BRB solicitando promover a abertura de conta corrente em nome do(a) beneficiário(a) serão disponibilizados através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, portanto é necessário que todos os contemplados efetuem cadastro como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI para posteriormente ter acesso de forma digital ao seu processo referente ao projeto contemplado.
Após efetuar o cadastro, o beneficiário será notificado através de e-mail para que acesse seu processo e efetue a impressão de ofício que deverá ser apresentado em uma agência do Banco de Brasília – BRB para abertura de conta corrente específica para o projeto.

Comentários encerrados.