Resultado Final da Etapa de Mérito Cultural – Editais Regionalizado, Ocupação e Manutenção de Grupos e Espaços 2017

A Secretaria de Estado de Cultura torna público o Resultado Final da etapa de Mérito Cultural dos Editais n° 4/2017 – FAC Áreas Culturais, n° 5/2017 – FAC Ocupação e n° 6/2017 – FAC Manutenção de Grupos e Espaços.

A análise de mérito cultural é a primeira etapa de seleção dos projetos submetidos a esses editais. Os projetos foram analisados por comissões específicas propostas pelo Conselho de Cultura e designadas pelo Secretário de Cultura do Distrito Federal, sendo atribuídas notas aos quesitos de avaliação gerais e específicos descritos respectivamente no Item 9 e Anexo I do edital. Os recursos interpostos em relação ao resultado preliminar de mérito cultural foram analisados pelo Conselho de Cultura do Distrito Federal.

Os projetos classificados na etapa de Mérito Cultural serão submetidos à análise de admissibilidade, onde será observado o cumprimento dos requisitos formais e documentais previstos no edital e em seus anexos.

Veja aqui o Resultado Final de Mérito Cultural do Edital FAC Regionalizado 2017

Veja aqui o Resultado Final de Mérito Cultural do Edital FAC Ocupação 2017

Veja aqui o Resultado Final de Mérito Cultural do Edital FAC Manutenção de Grupos e Espaços 2017

Os pareceres das análises dos recursos pelo Conselho de Cultura poderão ser solicitados a partir de quarta-feira (21/2) através do e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br ou presencialmente no balcão de atendimento do FAC.

Comentários encerrados.