Resultado Final do Mérito Cultural Conexão FAC

O Fundo de Apoio à Cultura torna público o Resultado Final do Mérito Cultural do programa Conexão FAC referente as solicitações com viagens previstas para março de 2018.
Os ofícios direcionados ao BRB solicitando promover a abertura de conta corrente em nome do(a) beneficiário(a) serão disponibilizados através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, portanto é necessário que todos os contemplados efetuem cadastro como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI para posteriormente ter acesso de forma digital ao seu processo referente ao projeto contemplado.

Faça aqui seu cadastro como usuário externo no SEI

Após efetuar o cadastro, o beneficiário será notificado através de e-mail para que acesse seu processo e efetue a impressão de ofício que deverá ser apresentado em uma agência do Banco de Brasília-BRB para abertura de conta corrente específica para o projeto.

Em breve será disponibilizado aqui no site tutorial com orientação sobre como realizar o cadastro e acessar o seu processo através do SEI.

Resultado Final do Mérito Cultural

Planilha de Pontuação – Análise de Mérito Cultural