Resultado Final da Etapa de Mérito Cultural – Edital 3/2017 – FAC ÁREAS CULTURAIS

A Secretaria de Estado de Cultura torna público o Resultado Final da etapa de Mérito Cultural do Edital n° 3/2017 – FAC Áreas Culturais.

A análise de mérito cultural é a primeira etapa de seleção dos projetos submetidos ao Edital FAC Áreas Culturais. Os projetos foram analisados por comissões específicas propostas pelo Conselho de Cultura e designadas pelo Secretário de Cultura do Distrito Federal, sendo atribuídas notas aos quesitos de avaliação gerais e específicos descritos respectivamente no Item 9 e Anexo I do edital. Os recursos interpostos em relação ao resultado preliminar de mérito cultural foram analisados pelo Conselho de Cultura do Distrito Federal.

Conforme previsto no item 8.1 do edital, os projetos classificados na etapa de Mérito Cultural serão submetidos à análise de admissibilidade, a ser realizada pela Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, onde será observado o cumprimento dos requisitos formais e documentais previstos no edital e em seus anexos.

Veja aqui o Resultado Final de Mérito Cultural do Edital FAC Áreas Culturais 2017

Os pareceres das análises dos recursos pelo Conselho de Cultura poderão ser solicitados a partir de quinta-feira (15/2) através do e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br ou presencialmente no balcão de atendimento do FAC.

Comentários encerrados.