Resultado de mérito cultural do FAC Audiovisual

230 projetos concorreram na etapa e 71 projetos foram contemplados

Com três novas linhas de apoio, a Secretaria de Cultura injetará R$ 22.702.543,10 na produção do Distrito Federal, por meio do edital 2017 de Audiovisual do Fundo de Apoio à Cultua (FAC). O recurso será destinado a 71 projetos, que foram aprovados na etapa de mérito cultural. O resultado será publicado nesta quarta (13) no Diário Oficial do DF e cabe recurso.

Confira o resultado aqui

Consulte a ficha de avaliação técnica e de mérito cultural do seu projeto

Recursos investidos em projetos por linha

Veja aqui publicação no DODF

Os proponentes constantes na publicação poderão apresentar recurso em relação à avaliação do projeto, inclusive no que concerne a itens que por ventura tenham sido glosados, seguindo o modelo de Recurso disponibilizado pelo FAC (aqui).  O recurso deve apontar eventuais erros verificados na análise técnica e de mérito cultural do projeto, informando  por que tal análise está equivocada, indicando, também, qual seria o resultado pretendido com o provimento do recurso. O período para interpelação de recursos vai de 14 a 18 de dezembro.

Atenção => Os recursos deverão ser entregues no Protocolo-Geral da Secretaria de Cultura do DF, via N2 anexo do Teatro Nacional das 8h às 12h ou 14h às 18h.