Formulários e Planilhas Orçamentárias compatíveis com LibreOffice

Estão disponíveis versões dos formulários e planilhas orçamentárias utilizadas para inscrição nos editais FAC Regionalizado, Áreas Culturais, Ocupação e Manutenção de Grupos e Espaços compatíveis com a suíte de aplicativos LIVRE, LibreOffice .

Desde que as seleções do FAC começaram a receber inscrições via sistema digital, os formulários e as planilhas orçamentárias são disponibilizas em formatos compatíveis com os aplicativos Microsoft Word e Excel. Nas seleções deste ano, buscando facilitar o preenchimento e minimizar erros, os formulários foram disponibilizados com campos que utilizam “Caixas de Seleção” e “Botões de Opção”. Devido à inserção dessas ferramentas os formulários e planilhas orçamentárias são compatíveis com as versões 2007 ou superiores dos softwares Microsoft Word e Microsoft Excel para o Sistema Operacional Windows.

Para proporcionar aos proponentes uma maior liberdade em relação ao software utilizado para edição tanto dos formulários, quando das planilhas orçamentárias, disponibilizamos modelos nos formatos (.odt)  e (.ods) compatíveis com a  suíte de aplicativos livre para escritório disponível para Windows, Unix, Solaris, Linux e Mac OS X , LibreOffice.

Fique atento ao formulário de inscrição e a planilha orçamentária para o edital pretendido.

Os formulários e planilhas foram desenvolvidas utilizando a versão 5.0 do LibreOffice.

Formulário Edital FAC Áreas Culturais

Formulário Edital FAC Regionalizado