SITUAÇÃO CONTEMPLADOS EDITAIS FAC/DF

Destacado

Aos Entes e Agentes culturais contemplados nos editais do FAC

A Secretaria de Cultural e Economia Criativa do Distrito Federal iniciou a conferência das certidões e declarações que estão sendo encaminhadas pelos contemplados nos editais: FAC VISUAL PERIFÉRICO 2020 – FAC BRASÍLIA MULTICULTURAL I e II 2021.

Os documentos estão sendo verificados aos poucos e a situação pode ser consultada no link apresentado a seguir:

VERIQUE A SITUAÇÃO DA SUA DOCUMENTAÇÃO AQUI

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone 3325-1030 ou pelo whatsapp (61) 9171-1026

Vídeo com orientações aqui (Youtube).

Alertamos que o prazo para apresentação dos documentos exigidos nos editais – CERTIDÕES E DECLARAÇÕES – se encerra no dia 01/02/2022. O referido prazo é IMPRORROGÁVEL. Nesse sentindo, qualquer irregularidade ou pendência deve ser sanada dentro deste prazo.

O(A) agente cultural contemplado(a) que não cumprir com os prazos previstos na publicação do resultado final de admissibilidade do edital, terá seu processo arquivado.

Para saber sobre a documentação necessária em cada edital acesse:

Documentação do Edital Visual Periféricohttp://www.fac.df.gov.br/?p=32351

Documentação do Edital FAC Brasília Multicultural Ihttp://www.fac.df.gov.br/?p=32368#more-32368

Documentação do Edital FAC Brasília Multicultural IIhttp://www.fac.df.gov.br/?p=32394#more-32394

Os documentos podem ser entregues no Protocolo Geral da Secretaria de Cultura, localizado na Via N2, Anexo do Teatro Nacional, OU podem ser enviados ao protocolo de forma virtual, para o e-mail protocolo@cultura.df.gov.br.

– Devido à pandemia da covid-19, o protocolo está funcionando preferencialmente de forma virtual. Dessa forma, em caso de documentação a ser enviada ao protocolo de forma virtual, deverá ser observada a orientação disponível no site da Secretaria, podendo ser acessada por meio do link: http://www.cultura.df.gov.br/nota-oficial-servicos-deprotocolo/.