Execução FAC 2018

A execução do Fundo de Apoio à Cultura do DF em 2018 foi a maior da história,sendo superada a marca de R$ 55 milhões. Segue abaixo gráfico com o histórico de execução nos últimos dez anos.

Foram mais de 600 projetos apoiados durante o ano, além de 78 prêmios pagos através dos editais “Cultura e Cidadania” e “Cultura Viva”.

Balanço Pagamentos Prêmio Cultura e Cidadania e Prêmio Cultura Viva – 31/12/2018

A Secretaria de Cultura, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, informa aos premiados no âmbito dos editais FAC Cultura e Cidadania e FAC Cultura Viva que estão sendo executados os procedimentos administrativos necessários para realização dos pagamentos das premiações.

Segue abaixo informações sobre o andamento dos pagamentos.

Continuar lendo

Resultado Final de Mérito Cultural – Editais FAC Áreas Culturais e FAC Regionalizado 2018

A Secretaria de Estado de Cultura do DF torna público o Resultado Final de Mérito Cultura dos editais FAC Regionalizado (n° 7/2018) e FAC Áreas Culturais (n° 17/2018).

Veja abaixo os resultados finais de mérito dos editais:

Edital FAC Áreas Culturais 2018

Edital FAC Regionalizado 2018

Conforme estabelecido nos editais, os projetos classificados na etapa de mérito cultural serão analisados na etapa de admissibilidade.

As análises dos recursos apresentados em relação ao resultado preliminar de mérito cultural podem ser solicitadas, a partir do dia 7 de janeiro,  através do e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br.

Edital FAC Gravação – 2° bloco de inscrições – Resultado Preliminar de Mérito Cultural

O Fundo de Apoio à Cultura torna público o Resultado de Mérito Cultural dos projetos inscritos entre os dias 21 de agosto e 10 de setembro de 2018 no Edital n° 12/2018 – FAC Gravação, Registro e Distribuição em Música.

Veja aqui o resultado da seleção.

Nos termo do edital poderão ser apresentados recursos fundamentados e específicos ao Conselho de Administração do FAC (CAFAC) contra a análise técnica e de mérito cultural do projeto, a partir do dia 7 de janeiro de 2019, no prazo de 5 (cinco) dias corridos.

Não será permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso conforme previsto no item 8.6 do Edital.

Também não serão considerados recursos genéricos e sem fundamentação.

Consulte aqui ficha de avaliação técnica e de mérito cultural do seu projeto