Prazo para apresentação de recurso – Convocação Defesa Oral – FAC Audiovisual 2018

Alertamos aos agentes culturais com projetos inscritos nas linhas de Produção de Longa-metragem, Obra Seriada para TV e Complementação / Finalização, com ou sem lançamento / Comercialização/Distribuição de Longa-metragem do edital de Audiovisual 2018 do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e não convocados para realização de defesa oral, que o prazo para apresentação de recursos vai até o dia 30/11/2018 (sexta-feira).

Os recursos podem ser protocolados na Secretaria ou encaminhados para o e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br. Ressaltamos, que amanhã, 30/11/2018, os recursos serão recebidos exclusivamente por e-mail. 

Não será permitida a complementação de documentação por ocasião da interposição de recurso conforme previsto no item 9.5 do Edital.

Balanço Pagamentos FAC – 23/11/2018 (editais de apoio financeiro e editais de prêmios)

A Secretaria de Cultura, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, informa aos beneficiários contemplados nas seleções do FAC e que não possuem nenhuma pendência junto ao Fundo, que estão sendo executados os procedimentos administrativos necessários para realização dos empenhos, publicação no DODF, elaboração dos contratos e pagamentos.

Segue abaixo informações sobre o andamento dos pagamentos.

Continuar lendo

Convocação Defesa Oral – FAC Audiovisual 2018

A Secretaria de Estado de Cultura torna pública a relação de projetos inscritos nas linhas de Produção de Longa-metragem, Obra Seriada para TV e Complementação / Finalização, com ou sem lançamento / Comercialização/Distribuição de Longa-metragem do edital de Audiovisual 2018 do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e convocados para realização de defesa oral, seguindo o procedimento previsto no edital de seleção de projetos culturais.

Continuar lendo

Conexão Cultura DF – Modalidade de Estímulo à Formação e Pesquisa Artística e Cultural

A Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural informa que após a conclusão do processo seletivo referente ao mês de outubro, os recursos destinados em 2018 para a modalidade de estímulo à formação e pesquisa artística e cultural foram totalmente utilizados, estando assim, concluída a modalidade para este ano. Foram mais de 55 agentes culturais beneficiados nesta categoria, totalizando um investimento recorde de mais de R$ 1,3 milhões neste exercício.

Continuar lendo