FAC Regionalizado 2018 – Prorrogado prazo para solicitação de credenciamento ou renovação – CEAC

Informamos que devido a decretação de ponto facultativo na próxima segunda-feira (02/07), dia da partida da seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo, o prazo para que os agentes culturais interessados em participar do edital FAC Regionalizado 2018 apresentem solicitação de renovação ou inscrição no Cadastro de Entes e Agentes Culturais – CEAC foi prorrogado até o dia 4 de julho de 2018 (quarta-feira).

Material de divulgação de projetos apoiados pelo FAC durante período eleitoral

Atenção todas e todos produtores culturais, artistas, colaboradores e divulgadores de projetos artístico-culturais fomentados, apoiados ou viabilizados de qualquer forma por meio de incentivo e fomento públicos!

Todo material de divulgação que circulará entre os dias 7 de julho e 28 de outubro de 2018 estará sujeito ao controle da legislação eleitoral. Em cumprimento à Instrução Normativa nº 2, da Secretaria de Estado de Comunicação do Distrito Federal, qualquer aplicação de marca da Secretaria de Cultura e do governo do Distrito Federal como um todo deve observar e se responsabilizar por fazer cumprir a legislação, podendo se sujeitar às penas previstas em lei.

Continuar lendo

Balanço FAC #4-2018

A Secretaria de Cultura, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, informa aos beneficiários contemplados nas seleções do FAC e que não possuem nenhuma pendência junto ao Fundo, que estão sendo executados os procedimentos administrativos necessários para realização dos empenhos, publicação no DODF, elaboração dos contratos e pagamentos.

Continuar lendo

ATENÇÃO – Prazo para entrega de documentação – Editais FAC Regionalizado, Ocupação e Manutenção de Grupos e Espaços 2017

Informamos aos agentes culturais contemplados nos editais FAC Regionalizado, FAC Ocupação e FAC Manutenção de Grupos e Espaços 2017, que não possuem pendências em relação a processos anteriores junto ao Fundo de Apoio à Cultura, que o início do prazo de 30 (trinta) dias corridos para entrega dos documentos exigidos nas disposições finais da publicação do resultado final de admissibilidade, passará do dia 1 de junho para o dia 4 de junho, se estendo até o dia 3 de julho de 2018.

Os agentes culturais com projeto em execução possuem o mesmo prazo (até o dia 03/07/2018) para protocolar a prestação de contas final, com as devidas comprovações do objeto. Continuar lendo