Resultado Preliminar de Admissibilidade – Editais FAC Regionalizado, FAC Ocupação e FAC Manutenção de Grupos e Espaços

A Secretaria de Cultura do DF torna público o resultado preliminar de admissibilidade dos projetos classificados nos editais Editais FAC Regionalizado, FAC Ocupação e FAC Manutenção de Grupos e Espaços 2017.

Resultado Preliminar de Admissibilidade – FAC Regionalizado – Edital 4-2017

Resultado Preliminar de Admissibilidade – FAC Ocupação – Edital 5-2017

Resultado Preliminar de Admissibilidade – FAC Manutenção de Grupos e Espaços – Edital 6-2017

Clique aqui para consultar a ficha de análise de admissibilidade do seu projeto

Conforme estabelecido no edital de seleção, os projetos classificados após a etapa de mérito cultural foram submetidos à análise de admissibilidade, na qual são verificados em relação à entrega de todos os documentos obrigatórios e atendimento aos requisitos específicos da linha de apoio escolhida.

Ressaltamos que nestes editais há a possibilidade de juntada de novos documentos que tenham como objetivo suprir as ausências apontadas como motivo de inabilitação nos pareceres de análise de admissibilidade.

De acordo com o item 8.5 do edital, os proponentes dos projetos constantes na publicação e identificados na coluna “Resultado preliminar de admissibilidade” como “Habilitado com glosa”, “Necessária adequação”, “Desconsiderado” ou “Inabilitado” podem, no prazo de 5 (cinco) dias corridos a contar da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal (24.04.2018 a 30.04.2018), considerando-se o primeiro dia útil posterior à publicação, apresentar recurso contra a decisão, sendo permitida a juntada de novos documentos que tenham como objetivo suprir as ausências apontadas, completar ou corrigir as informações apresentadas.

Se mesmo após a análise do recurso, considerando as novas informações e documentos apresentados, o projeto permanecer sem atender os requisitos formais e documentais previstos no edital, o mesmo será excluído da seleção, não cabendo novo recurso administrativo nesta fase.

Veja aqui o resultado preliminar de admissibilidade publicado no DODF na segunda-feira (23/04/2018).

Resultado Final de Admissibilidade – Edital FAC Áreas Culturais

A Secretaria de Cultura do DF torna público o resultado final de admissibilidade dos projetos classificados no edital FAC Áreas Culturais 2017.

Veja aqui o resultado no DODF

A admissibilidade  é a última etapa da seleção. Os proponentes classificados na etapa de mérito cultural e habilitados na etapa de admissibilidade deverão no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar a partir do dia 25 de abril de 2018, entregar no Protocolo Geral da Secretaria de Cultura, SCTN, Via N2, Anexo do Teatro Nacional, os documentos exigidos nas disposições finais da publicação.

Continuar lendo