Publicado no DODF – Resultado Preliminar de Mérito Cultural – Editais FAC Regionalizado e FAC Ocupação

Destacado

Os resultados de mérito cultural dos editais FAC Regionalizado e FAC Ocupação, divulgados nos sites da Secretaria de Cultura e do FAC nos dias 22 de dezembro e 28 de dezembro, respectivamente, foram publicados hoje no DODF (veja aqui).

Com o objetivo de não prejudicar nenhum proponente, a Secretaria de Cultural optou por publicar os resultados no DODF apenas em janeiro, após o período de festas de fim de ano. Assim o prazo de cinco dias para apresentação de recurso vai de 11 a 15 de janeiro. 

Atenção => Os recursos deverão ser entregues no Protocolo-Geral da Secretaria de Cultura do DF, via N2 anexo do Teatro Nacional das 8h às 12h ou 14h às 18h. Não serão considerados recursos enviados por e-mail.

Os proponentes constantes na publicação poderão apresentar recurso em relação à avaliação do projeto, inclusive no que concerne a itens que por ventura tenham sido glosados, seguindo o modelo de Recurso disponibilizado pelo FAC (aqui).  O recurso deve apontar eventuais erros verificados na análise técnica e de mérito cultural do projeto, informando  por que tal análise está equivocada, indicando, também, qual seria o resultado pretendido com o provimento do recurso.

FAC Regionalizado 

Confira aqui o resultado preliminar de mérito cultural do FAC Regionalizado 2017

Consulte a ficha de avaliação técnica e de mérito cultural do seu projeto

FAC Ocupação

Confira aqui o resultado preliminar de mérito cultural do Edital FAC Ocupação 2017

Consulte a ficha de avaliação técnica e de mérito cultural do seu projeto