Resultado Preliminar de Admissibilidade – Editais FAC Regionalizado, Ocupação, Áres Culturais, Manutenção de Grupos e Espaços

Atualizada em 2/1/2017

Está disponível para consulta o resultado prelimiar de admissibilidade dos editais do FAC lançados no segundo semestre de 2016 (FAC Regionalizado, FAC Ocupação, FAC Áreas Culturais, FAC Manutenção de Grupos e Espaços). Os editais receberam mais de  1.800 inscrições válidas, se tornando a seleção com maior número de inscritos da história do FAC.

A análise de admissibilidade é a primeira etapa da seleção do edital, na qual as propostas são verificadas em relação a entrega de todos os documentos obrigatórios e atendimento aos requisitos gerais e específicos estabelecidos nos editais. Conforme já informado em nota publicada no dia 22/12, considerando que estamos em um período de festas, onde várias pessoas deixam o DF para as comemorações de final de ano, a publicação do resultado no DODF será realizada no dia 2 de janeiro de 2017, no sentido de possibilitar que o período para interposição de recurso em relação à análise de admissibilidade dos projetos tenha início no dia 3 de janeiro, se estendendo até o dia 12 de janeiro de 2017.  Nesse período os proponentes inabilitados podem apresentar recurso contra a decisão publicada seguindo o modelo de Recurso disponibilizado pelo FAC (aqui). Ressaltamos que não é permitido acrescentar documentos que eventualmente tenham faltado ou tenham sido enviados incompletos. O recurso deve apontar os erros verificados na análise de admissibilidade e informar como e por que tal análise está equivocada, indicando, também, qual seria o resultado pretendido com o provimento do recurso.

Resultado preliminar de admissibilidades dos editais

Resultado Preliminar de Admissibilidade – Editas FAC Regionalizado, Ocupação, Áres Culturais, Manutenção de Grupos e Espaços

Segue abaixo fichas de análise de admissibilidade das propostas organizadas por edital e por número de inscrições.

Fichas de análise admissibilidade – Edital 2-2016 – FAC Regionalizado

Propostas n° 598 até 2700

Propostas n° 2709 até 3994 

Fichas de análise admissibilidade – Edital 3-2016 – FAC Ocupação

Todas as Propostas

Fichas de análise admissibilidade – Edital 4-2016 – FAC Áreas Culturais

Propostas n° 585 até 1200

Propostas n° 1202 até 2220

Propostas n° 2222 até 3220

Propostas n° 3224 até 3990

Fichas de análise admissibilidade – Edital 5-2016 – FAC Manutenção de Grupos e Espaços

Todas as Propostas

Nota de Esclarecimento – Inscrições novos editais FAC 2016

A Secretaria de Cultura informa que está atenta às dificuldades dos proponentes na inscrição de projetos na plataforma Editais.Cultura durante a noite de ontem (25). Ocorre que houve uma grande quantidade de acessos e de carregamento de arquivos simultaneamente, especialmente entre 18h30 e 23h30, causando lentidão e problemas no sistema.

Hoje, pela manhã, retiramos a plataforma do ar por alguns minutos para realizar alguns ajustes e ter certeza de que não houve prejuízo algum aos proponentes e seus respectivos projetos. No momento, o sistema segue funcionando normalmente.

Lembramos também que, ao finalizar a inscrição, o Editais.Cultura gera um comprovante com detalhamento da quantidade, nome, tamanho e assinatura digital de cada um dos anexos carregados. Assim, garantimos a segurança das informações apresentadas nos projetos e nos colocamos à disposição para discutir casos específicos.

Os proponentes que desejarem que alguma proposta já enviada seja desconsiderada, é necessário encaminhar a solicitação por e-mail ao endereço eletrônico seleção.sufic@cultura.df.gov.br. Não se esqueça de informar também o número de sua proposta!

Ratificamos que, a qualquer momento, caso seja identificado que houve algum tipo de prejuízo às propostas inscritas e/ou em processo de inscrição, adotaremos todas as medidas necessárias para corrigi-las.

Seguimos atentos, até o último minuto do período de inscrições, monitorando o fluxo e o funcionamento da plataforma, e à disposição para atender todos os proponentes que estejam com dúvidas.

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES – NOVOS EDITAIS FAC 2016

Vai até o dia 26 de outubro (quarta-feira) o prazo para as inscrições nas seleções de que tratam os Editais FAC Regionalizado, FAC Ocupação, FAC Áreas Culturais e FAC Manutenção de Grupos e Espaços, publicados no dia 9 de setembro. Ao todo, serão mais de R$ 35 milhões a serem investidos neste bloco de editais, com a previsão de contemplação de mais de 380 projetos culturais.Veja aqui mais informações.

As inscrições são realizadas por meio do site editais.cultura.df.gov.br .

Envite imprevistos, não deixe para enviar seu projeto no último dia.