ATENÇÃO – Agentes Culturais contemplados no âmbito do edital FAC Áreas Culturais Nº 17/2018 – Último dia para entrega de certidões e declarações

Destacado

Informamos aos agentes culturais contemplados no âmbito do edital 17/2018 FAC Áreas Culturais que o prazo para apresentação dos documentos exigidos nas disposições finais do resultado final da seleção (certidões e declarações) termina hoje, dia 17/03/2020.

Ressaltamos que houve mudança nas atividades adotadas pelo serviço de protocolo com referência aos documentos entregues à pasta. As mudanças podem ser consultadas por meio do link http://www.cultura.df.gov.br/nota-oficial-servicos-de-protocolo/.

Aqueles que não apresentarem a documentação no prazo decairão do direito de firmar termo de ajuste com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, tendo seu processo arquivado.

ATENÇÃO – Agentes Culturais contemplados no âmbito do edital FAC Áreas Culturais Nº 17/2018 – Últimos dias para entrega de certidões e declarações

Destacado

Informamos aos agentes culturais contemplados no âmbito do edital 17/2018 FAC Áreas Culturais que o prazo para apresentação dos documentos exigidos nas disposições finais do resultado final da seleção (certidões e declarações) termina na próxima terça-feira, dia 17/03/2020.

Os documentos devem ser entregues no Protocolo Geral da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, SCTN, Via N2, Anexo do Teatro Nacional, das 08h às 12h e 14h às 18h.

Aqueles que não apresentarem a documentação no prazo decairão do direito de firmar termo de ajuste com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, tendo seu processo arquivado.

NOTA OFICIAL

Destacado

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) comunica a suspensão, até o dia 16 do corrente, de todas as atividades culturais nos espaços sob responsabilidade da pasta, e aquelas realizadas por terceiros apoiadas pela Secec, como medida preventiva, em consonância com o com o Decreto N° 40.509, editado ontem (11) pelo Governador Ibaneis Rocha.

Dessa forma, estão também suspensos todos os eventos que recebem recursos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) e que têm sua execução por meio de termo de fomento desta Secec, pelo mesmo período ou até que haja nova manifestação do Governo do Distrito Federal.

Continuar lendo