Pareceristas LIC – Dúvidas frequentes sobre o credenciamento

Posso mandar a documentação por e-mail?
Não. O Termo de Compromisso e a documentação exigida no item 16.5 do edital devem ser enviados por correio ou entregues pessoalmente no protocolo da Secult-DF: Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro, via N2, CEP 70.070-200, Brasília-DF.

Será enviado um arquivo do Termo de Compromisso por e-mail?
Não. Os candidatos habilitados devem copiar o conteúdo do Termo existente no anexo do edital e acrescentar as informações solicitadas.

Quantas testemunhas assinam o Termo?
Duas testemunhas, servidoras da Secretaria de Cultura do DF. Dessa forma, o candidato pode enviar esse espaço sem preenchimento, que será assinado depois da entrega na Secult-DF.

Quantas vias do Termo devem ser enviadas?
Apenas uma.

Quais são os subgrupos (finalidades) que devo indicar no Termo de Credenciamento?
Os subgrupos foram indicados por cada candidato no momento de inscrição, no formulário de inscrição. Desta forma, deve-se indicar no Termo o que já havia sido indicado anteriormente.

Posso entregar a cópia da carteira de trabalho como documento de identificação, já que nela constam os números do título de eleitor, do RG e CPF?
Sim, sem problemas desde que a cópia esteja legível.

Publicado em LIC

Resultado do credenciamento de pareceristas LIC

Resultado final de pareceristas - agosto 2017

O resultado final da seleção de credenciamento de pareceristas da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) foi publicado nesta terça (8), no Diário Oficial do DF. A partir desta data, os habilitados têm 30 dias para entregar o Termo de Compromisso assinado (o modelo consta no edital), bem como o restante da documentação solicitada pelo item 16.5 do edital.

Os chamamentos acontecerão por ordem de demanda das respectivas linguagens e por sorteio entre os habilitados. A vigência do credenciamento tem validade de 1 ano e pode ser prorrogado por igual período. A próxima fase será de treinamento à distância – os credenciados serão informados dos detalhes brevemente.

Resultado da seleção