Audiências públicas vão discutir com agentes da cultura a LIC e o edital do FAC Regionalizado para 2020

Destacado

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) do DF vai promover em fevereiro duas audiências públicas: Uma para discutir a nova portaria da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) e a outra para debater sobre as linhas de apoio para o Edital FAC Regionalizado 2020.

Os encontros serão respectivamente na Sala Pompeu de Sousa, no anexo do Teatro Nacional, na próxima terça (18), e no auditório do Museu da República, na quarta-feira (19), nos dois casos às 19h.

Edital Permanente Conexão Cultura DF 2020 – Inscrições abertas

Destacado

As inscrições para o Edital Permanente Conexão Cultura DF estão abertas.

Todas as informações estão disponíveis no link: http://www.fac.df.gov.br/?page_id=67 

ATENÇÃO! Os formulários de inscrição foram atualizados. Certifique-se de submeter o correto.

 

Divulguem e acompanhem as novidades e informações sobre oficinas no

instagram @conexaoculturadf

 

 

 

Resultado Final de Admissibilidade – Edital FAC Áreas Culturais 17/2018

Destacado

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF, por meio da Subsecretaria de Fomento e Incentivo Cultural, torna público o resultado final de admissibilidade do edital FAC Áreas Culturais 17/2018. A admissibilidade  é a última etapa da seleção.

Os agentes culturais proponentes de projetos classificados na etapa de mérito cultural e habilitados na etapa de admissibilidade deverão, no prazo de 30(trinta) dias corridos, a contar a partir do dia 17 de fevereiro de 2020, entregar no Protocolo Geral da Secretaria de Cultura, SCTN, Via N2, Anexo do Teatro Nacional, os documentos exigidos nas disposições finais da publicação. O prazo para a entrega dos documentos vai até o dia 17/03/2020.

Veja aqui o resultado final de admissibilidade do edital FAC Áreas Culturais

Continuar lendo

ATENÇÃO – Agentes Culturais contemplados no âmbito do edital FAC Ocupação 2/2019 – Últimos dias para entrega de certidões e declarações

Destacado

Informamos aos agentes culturais contemplados no âmbito do edital 2/2019 FAC Ocupação que o prazo para apresentação dos documentos exigidos nas disposições finais do resultado final da seleção (certidões e declarações) termina na próxima terça-feira, dia 04/02/2020.

Os documentos devem ser entregues no Protocolo Geral da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, SCTN, Via N2, Anexo do Teatro Nacional, das 08h às 12h e 14h às 18h.

Aqueles que não apresentarem a documentação no prazo decairão do direito de firmar termo de ajuste com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, tendo seu processo arquivado.